sexta-feira, 10 de agosto de 2012

REFLEXÃO


“Temos tudo em Jesus quando somos dele e quando ele tem tudo de nós. É a contabilidade divina. A contabilidade do perde-ganha.

Dá-me o seu coração... e ganharás o céu.

Dá-me sua pequena e insignificante vida... e lhe darei vida eterna.

Dá-me água do poço... e lhe darei água viva.

Dá-me seu coração de pedra... e lhe darei coração novo.

Dá-me suas angústias... e lhe darei minha paz.

Dá-me suas fraquezas... e lhe darei poder.

Dá-me sua fidelidade até à morte... e lhe darei a coroa da vida.

Todos nós temos algo para entregar ao Senhor. Jesus já se deu ao mundo, mas o mundo não o tem porque ainda não se deu a ele. Você deve entregar ao Senhor o que ele está pedindo de você. A decisão é sua. Avance mais um passo na sua carreira cristã.”



Extraído de Revista MENSAGEM DA CRUZ, Número 52, Janeiro-Março/1981, Venda Nova, Betânia, página 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário